Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

Faqs

  • Posso comprar de forma segura através da loja online da Superdecor? Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Sim. O nosso website está certificado pela GeoTrust para que possa efetuar as suas compras de forma segura e fiável na loja online da Superdecor após proceder ao registo como utilizador(a).

  • Que meios de pagamento posso utilizar para efetuar a minha compra?

    Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, American Express, referência Multibanco e Paypal.

  • Qual o prazo estimado para receber os produtos encomendados?

    O tempo previsto de entrega após efetuar o pagamento é de 5 dias úteis, salvo rutura de stock. Nesse caso será contactada(o) pela Superdecor para ser informada(o) do procedimento subsequente que, por norma, implica a escolha entre a restituição do montante pago ou a informação de data prevista de entrega até o tempo máximo de 30 dias. Ver pontos 6 e 9 das FAQ’s.

  • Como são efetuadas as entregas?

    As entregas são efetuadas na morada indicada aquando do registo no nosso site (a não ser que outra seja indicada no campo observações no decurso do processo de compra) por um serviço expresso contratado pela Superdecor. O serviço é externo à Superdecor e não entrará em contacto com o comprador(a) para definir data, hora e local da entrega. Caso não seja possível fazer a entrega no local indicado pelo(a) comprador(a) – por exemplo, não estar ninguém em casa– será deixado um aviso na caixa do correio para proceder ao levantamento do(s) artigo(s) na estação dos CTT mais próxima.

  • Posso devolver os artigos comprados?

    Pode. Tem 14 dias para fazê-lo. Deverá ler as condições gerais para se inteirar das disposições legais nesse âmbito e segui-las de forma a efetuar devidamente a devolução.

  • Posso devolver numa loja Superdecor o(s) artigo(s) comprado(s)?

    Não. Os Contratos de compra e venda de produtos através da loja online são regulados pela Lei Portuguesa face à legislação que regula as Vendas à Distância e, como tal, a devolução de artigos comprados deve respeitar a legislação vigente que é diversa da que regula os Contratos de compra e venda de produtos em estabelecimentos comerciais abertos ao público.

  • Qual o garante da privacidade dos dados dos dados de utilizador registados no website da Superdecor?

    A legislação atualmente em vigor neste âmbito, que é escrupulosamente seguida pela Superdecor. Garantimos que os seus dados serão única e exclusivamente utilizados para os fins descritos na Política de Privacidade e mantidos sempre na posse do Grupo M.A.Salgueiro até pedido formal de eliminação dos mesmos.

  • Como se processam os envios para fora de Portugal Continental?

    Os envios para fora de Portugal Continental são sempre sujeitos a orçamentação prévia devido ao facto dos portes dependerem do peso e do volume dos artigos comprados. Desta forma, no final do processo de compra, essa indicação será dada, recebendo o(a) comprador(a) no prazo de cinco dias úteis um e-mail com a Nota de Encomenda final.

ESCOLHA O SEU PAÍS

Selecione o país como destino de envio e escolha o idioma

Subscrição Newsletter

Preencha o formulário com os dados pretendidos e receba todas as novidades, promoções e notícias da sua marca preferida.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Subscrição Newsletter

O seu email foi submetido com sucesso.

Subscrição Newsletter

O seu email já se encontra registado na nossa newsletter

contacte-nos

Obrigado

O seu formulário foi submetido com sucesso.

A minha conta

Os seus dados foram alterados com sucesso.

A minha conta

Ocorreu um erro na actualização dos seus dados. Por favor reveja o formulário.