Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

Envios e devoluções

  • Trocas e Devoluções

    A Superdecor Online aceita a Troca ou Devolução dos seus Artigos no prazo máximo de 45 dias, a partir da data de compra, desde que o produto esteja intacto e sem sinais de violação, acompanhado e devidamente acondicionado na embalagem original sempre que esta exista.

     

    O valor pago pelos Artigos será devolvido através de um Vale de Reembolso a usar na próxima compra da loja Online até esgotar o seu valor ou devolvido pelo mesmo método escolhido para efetuar o pagamento;


    Não são aceites Trocas ou Devoluções de Artigos de Corte e Serviço de Cortinas, bem como Encomendas Especiais de Tapeçarias;

     

    Esta garantia aplica-se a compras realizadas através da loja Online e é adicional e não afeta as demais garantias legais e direitos que são reconhecidos aos consumidores pela Legislação atualmente em vigor.

  • O que fazer se receber uma embalagem ou artigo danificado?

    Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando nas 24h seguintes, o Apoio ao Cliente Superdecor, através do nr. +351 227 335 256 ou pelo e-mail contacto@superdecor.pt.


    Não serão realizados quaisquer reembolsos resultantes de reclamações por danos provocados pelo incorreto acondicionamento da encomenda por parte da transportadora sendo que, o cliente deve sempre efetuar as devidas verificações quer à embalagem quer aos produtos.


    O mesmo se aplica caso receba uma embalagem em boas condições mas que os artigos estejam danificados.

    O Apoio ao Cliente avaliará a situação e dará início a um processo de averiguação. Deverá ainda efetuar o registo fotográfico dos danos na embalagem ou no produto e anexar à sua reclamação.

    Nota: Quer em caso de danos nos transportes quer em caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o Apoio ao Cliente Superdecor pode demorar até 14 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período não pode ser efetuado qualquer reembolso.

ESCOLHA O SEU PAÍS

Selecione o país como destino de envio e escolha o idioma

Subscrição Newsletter

Preencha o formulário com os dados pretendidos e receba todas as novidades, promoções e notícias da sua marca preferida.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Subscrição Newsletter

O seu email foi submetido com sucesso.

Subscrição Newsletter

O seu email já se encontra registado na nossa newsletter

contacte-nos

Obrigado

O seu formulário foi submetido com sucesso.

A minha conta

Os seus dados foram alterados com sucesso.

A minha conta

Ocorreu um erro na actualização dos seus dados. Por favor reveja o formulário.