Entregas e Devoluções

  • Entregas e Expedição

    1. Métodos e Condições de Entrega

     

    Dispõe de vários métodos de entrega nomeadamente: a entrega ao domicílio/local de trabalho ou entrega em Loja Física Superdecor. Ao efetuar a encomenda, poderá selecionar o método mais conveniente. O método de entrega disponível pode variar confirme o país de destino.
    Todas as Entregas e Recolhas são feitas ao nível do rés-do-chão da morada indicada pelo cliente.
    Cabe ao Cliente garantir meios de receção da encomenda. Em caso de falta de meios para manusear os artigos adquiridos, o cliente deve informar antecipadamente e solicitar ajudante sob orçamento.

      

    1. Condições para a Oferta dos Portes de Envio

     

    Se o cliente fizer uma encomenda cujo valor ultrapasse o mínimo definido para o seu país de entrega ou por via de uma campanha em vigor, o envio será feito sem qualquer custo, ou seja, gratuitamente.
    Caso o cliente não rececione a encomenda e esteja interessado no seu reenvio, mesmo que o artigo ultrapasse o valor mínimo, serão cobrados portes.

     

    1. Portes e Tempos de Entrega

     

    Os portes variam de acordo com o país/zona de destino e aplicam-se a todos os produtos exceto, produtos personalizados, como alcatifas ou todos os produtos que requeiram tempo de produção, onde o tempo de preparação do produto estendem de 5 a 10 dias úteis o prazo de entrega.

     


    Destino Portes de Envio Tempos de Entrega* (médio)
    Entrega em Loja Superdecor Grátis 2 a 8 dias úteis
    Portugal Continental 3.99€
    Grátis para encomendas superiores a 75€
    2 a 6 dias úteis
    Portugal Ilhas 20€
    Grátis para encomendas superiores a 200€
    7 a 14 dias úteis
    Espanha 6€
    Grátis para encomendas superiores a 75€
    3 a 8 dias úteis
    Ilhas Baleares (Espanha) 75€
    Grátis para encomendas superiores a 750€
    5 a 10 dias úteis
    Ilhas Canárias (Espanha) 125€
    Grátis para encomendas superiores a 750€
    7 a 14 dias úteis
    França / Itália 45€
    Grátis para encomendas superiores a 200€
    4 a 10 dias úteis
    Europa (restantes países) 45€
    Grátis para encomendas superiores a 200€
    5 a 10 dias úteis
    Fora da Europa 100€ Até 90 dias


    *Dependendo da disponibilidade dos produtos. Na eventualidade do artigo pretendido não se encontrar no stock interno central, será feito um pedido de abastecimento do mesmo junto às lojas físicas, o que poderá alterar o prazo estimado da sua entrega. Os valores apresentados correspondem a dados médios alcançados em circunstâncias normais. Em períodos de campanhas especiais estes períodos podem ser ultrapassados. Se este prazo for demasiado longo, queira por favor contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (contacto@superdecorstore.com ou +351 227 335 256 - custo de uma chamada para a rede fixa nacional) e tentaremos satisfazer o seu pedido.


  • Trocas ou Devoluções

    Caso os produtos encomendados não sejam do seu agrado, dispõe de 45 dias para efetuar uma troca ou devolução. 

     

    1. Trocar ou Devolver

     


    Poderá optar por uma das seguintes formas de troca ou devolução dos produtos comprados na Loja Online Superdecor:


    Entrega do(s) Produto(s) em Loja

    Pode dirigir-se a uma loja Superdecor com a sua fatura e os produtos que pretende devolver.


    Envio do(s) Produto(s) para o nosso armazém

    Nesta situação os custos do envio para o nosso armazém serão suportados pelo cliente.


    Recolha do(s) Produto(s) em Casa

    Pode solicitar gratuitamente a recolha na morada que nos indicar.*


    * Se optar por esta opção tenha em atenção os seguintes pontos:

    Os produtos deverão ser entregues ao estafeta bem acondicionados numa embalagem pelo que recomendamos a conservação da embalagem de envio.

    Certifique-se que a embalagem não contém nenhuma etiqueta, adesivo ou outros materiais de expedições anteriores.

    Dependendo do país onde a sua encomenda foi entregue, a devolução por desistência da compra pode estar sujeita a uma taxa de devolução.

    O serviço de devolução é gratuito apenas para a primeira tentativa.



    1. Como registar um pedido de Troca ou Devolução

     

    Em caso de Troca ou Devolução siga os seguintes passos:


    1. Entre em A MINHA CONTA (se for cliente registado) ou clique no link enviado no e-mail de Confirmação de Envio;
    2. Clique em ENCOMENDAS;
    3. Selecione a encomenda respetiva;
    4. Clique em DEVOLVER/TROCAR;
    5. Selecione os produtos que pretende devolver;
    1. Escolha uma opção com o motivo pelo qual quer devolver o produto;

    Em caso de troca selecione a opção “vou trocar por outro/s produto/s”

    1. Clique em CONTINUAR;
    2. Selecione o método de recolha;
    1. Selecione como quer receber o reembolso;

    Caso tenha pago por Referência Multibanco ou MB Way, indique-nos o seu IBAN.

    1. Se pretender efetuar uma troca terá de optar pelo reembolso em VALE e fazer uma nova encomenda usando como método de pagamento o valor do VALE que será enviado para o seu e-mail.
    2. Clique em FINALIZAR

     

    Depois de finalizar o pedido de troca ou devolução, irá receber um e-mail com a formalização do seu pedido.

    No caso do método de recolha ser na sua morada, nos dias seguintes será contactado pela linha de apoio ao cliente SUPERDECOR ONLINE com a data do agendamento da recolha.

     

    A eventual campanha/promoção auferida na compra original apenas se mantém caso queira trocar por um tamanho ou cor dentro da mesma referência.

    Se for este o caso, depois de finalizar o pedido de troca ou devolução irá receber um e-mail com as indicações para o efeito.

     

    1. Reembolsos


    Em caso de devolução, o reembolso correspondente ao valor dos produtos devolvidos será processado nos 15 dias seguintes, após a receção dos produtos nos nossos serviços centrais, através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

    O valor dos Portes de Envio não é passível de ser devolvido.

    Tenha presente que um reembolso efetuado para cartão de crédito dependerá sempre da indicação dos seus dados bancários.

    Se efetuou o pagamento via Klarna:

    1. O seu reembolso será processado no prazo de 5 a 7 dias úteis pela Klarna assim que a Superdecor registar a sua devolução.
    2. Receberá o seu reembolso de acordo com a política de reembolso da Superdecor. Inicie sessão na Klarna para ver o estado da sua devolução ou cancelamento.
    3. Os reembolsos são processados de forma diferente, dependendo do estado da sua programação de pagamento, de quanto pagou e se solicitou à Superdecor um reembolso total ou parcial.
      3.1. Reembolso total: assim que o reembolso total estiver registado para a sua encomenda, quaisquer pagamentos restantes serão cancelados e o valor já pago será reembolsado para a conta bancária fornecida.
      3.2. Reembolso parcial: se o reembolso parcial for superior ao saldo restante da sua encomenda, o valor do reembolso será creditado ao método de pagamento original. Se o reembolso parcial for inferior ao saldo restante da sua encomenda, o valor será deduzido do saldo restante e repartido de modo uniforme pelos pagamentos restantes.
    4. Se tiverem passado 30 dias desde que a Superdecor confirmou o seu cancelamento e ainda não tiver recebido o reembolso, recomendamos a validação junto do serviço de apoio ao cliente da Klarna — mantendo a confirmação de cancelamento disponível.
    5. Pode ainda consultar todas as atualizações ao seu plano de pagamento na aplicação Klarna.

     

     

    1. Considerações gerais


    • Certifique-se que os produtos que quer devolver ou trocar estão nas mesmas condições que os recebeu.
    • Não serão aceites trocas ou devoluções de produtos sujeitos a corte, cortinas e tapetes por medida ou encomendas especiais de tapeçarias.
    • Tenha em atenção que nas lojas físicas apenas permitimos a entrega dos produtos para que sejam remetidos aos nossos serviços centrais.
    • O processo de troca ou devolução só será iniciado após a receção dos produtos devolvidos nos nossos serviços centrais.        


  • O que fazer se receber uma embalagem ou artigo danificado?

    Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador assinalando os defeitos na guia de transporte do mesmo.
    A Superdecor recomenda vivamente que verifique sempre o estado dos produtos recebidos.
    Após reclamação na guia de entrega, deverá contactar nas 24h seguintes, o Apoio ao Cliente Superdecor, através do nr. +351 227 335 256 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou pelo e-mail info@superdecorstore.com.


    Não serão realizados quaisquer reembolsos resultantes de reclamações por danos provocados pelo incorreto acondicionamento da encomenda por parte da transportadora sendo que, o cliente deve sempre efetuar as devidas verificações quer à embalagem quer aos produtos.


    O mesmo se aplica caso receba uma embalagem em boas condições mas que os artigos estejam danificados.

    O Apoio ao Cliente avaliará a situação e dará início a um processo de averiguação. Deverá ainda efetuar o registo fotográfico dos danos na embalagem ou no produto e anexar à sua reclamação.

    Nota: Quer em caso de danos nos transportes quer em caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o Apoio ao Cliente Superdecor pode demorar até 14 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período não pode ser efetuado qualquer reembolso.

ESCOLHA O SEU PAÍS

Selecione o seu país de entrega e a língua:

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