Envios e devoluções

Envios e Devoluções Grátis para encomendas acima de 75€
  • Envios

    Se o cliente fizer uma encomenda cujo valor ultrapasse o mínimo definido para o seu país de entrega ou por via de uma campanha em vigor, o envio será feito sem qualquer custo, ou seja, gratuitamente.
    Caso o cliente não rececione a encomenda e esteja interessado no seu reenvio, mesmo que o artigo ultrapasse o valor mínimo, serão cobrados portes.


    Valor mínimo de encomenda para envios grátis:


    Portugal Continental e Espanha (apenas Península): 75.00€
    Ilhas da Madeira e Açores: 100.00€


    Alemanha, França, Ilhas Baleares e Canárias, Itália, Reino Unido: 150.00€

    Croácia, Finlândia, Suécia e Suíça: 300.00€

  • Expedição

    A loja online Superdecor pode, em alguns casos, fazer-se depender do stock das suas lojas Físicas. Por esse mesmo motivo, poderá haver um maior compasso de espera até ser enviada a sua encomenda, sendo normalmente expedida entre 2 a 6 dias úteis após a receção do pedido. Se este prazo for demasiado longo, queira por favor contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (contacto@superdecor.pt ou 227 335 256) e tentaremos satisfazer o seu pedido.


    Entregamos as encomendas de segunda a sexta-feira através de CTT Expresso. Em alguns casos, e por contato do cliente é possível efetuar entregas aos sábados.
    Não efetuamos envios em feriados. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se o endereço for um domicílio ou um local de trabalho, não se realizando entregas em apartados.


    Caso não esteja na morada para rececionar a encomenda, o estafeta deixará um aviso na sua caixa de correio com o contacto da agência mais próxima para que possa reagendar a entrega, dispondo de mais 2 tentativas ou, em alternativa, optar pelo levantamento da sua encomenda na estação de correios mais próxima.

  • Tempos de Entrega

    O tempo de entrega depende sempre do destino da encomenda.


    - Portugal Continental e Espanha Peninsular: dia seguinte útil após expedição
    - Ilha da Madeira: entre 5 a 7 dias úteis após expedição
    - Ilhas dos Açores: entre 4 a 6 dias úteis após expedição
    - Restantes destinos entre 3 a 7 dias úteis após expedição.

  • Troca ou Devolução

    Caso o artigo encomendado não seja do seu agrado, dispõe de 45 dias para efetuar uma troca ou devolução. 

     

    Para efetuar online um pedido de troca ou devolução de uma encomenda, deverá:

    Entrar na sua conta;

    Ir à secção “Histórico de Encomendas”;

    Selecionar a encomenda respetiva;

    Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados

    Nas lojas físicas apenas permitimos a entrega dos artigos para que sejam remetidos aos nossos serviços centrais. Os artigos deverão estar em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela fatura.


    Poderá também optar pela recolha ao domicílio (serviço gratuito apenas disponível em Portugal) ou através de envio por Correio Normal (aplicável aos restantes destinos).
    Neste caso, os produtos deverão ser entregues ao estafeta bem-acondicionados na embalagem pelo que recomendamos a conservação da embalagem de envio.

     

    Em caso de devolução, o reembolso será processado nos 15 dias seguintes através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Tenha presente que um reembolso efetuado para o cartão de crédito dependerá sempre da indicação dos seus dados bancários.

    O processo de devolução será iniciado após a receção do artigo devolvido às nossas instalações.

     

    Não serão aceites Trocas ou Devoluções de artigos sujeitos a corte, cortinas por medida ou encomendas especiais de tapeçarias.

  • Requisitos a cumprir em caso de troca ou devolução

    As trocas e devoluções são aceites desde que:

    - O produto mantém as suas características originais;
    - O produto está completo (caso seja acompanhado por acessórios);
    - Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.
    - Não aceitamos devoluções em lojas físicas.

  • Custos de envio em caso de troca ou devolução

    As trocas e devoluções na Superdecor são sempre gratuitas.


    Portugal Continental: Devolução gratuita através de recolha ao domicílio.


    Para as recolhas ao domicílio, não é possível informar um horário fixo. Desta forma, estas recolhas implicam uma disponibilidade por parte do cliente em estar presente na morada indicada num período alargado, podendo optar pela parte da manhã ou da tarde do dia indicado.


    Esta recolha é gratuita apenas para o primeiro agendamento.


    Caso se verifique que a recolha não foi efetuada com sucesso por ausência do cliente, as recolhas seguintes ficarão a cargo do mesmo (custo de 3,99€).


    Restantes Países - As devoluções deverão ser remetidas para:

    Superdecor – A/C Loja Online
    Rua dos Limites nº 75, 4500-486
    Silvalde | Espinho
    PORTUGAL

  • O que fazer se receber uma embalagem ou artigo danificado?

    Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando nas 24h seguintes, o Apoio ao Cliente Superdecor, através do nr. +351 227 335 256 ou pelo e-mail contacto@superdecor.pt.


    Não serão realizados quaisquer reembolsos resultantes de reclamações por danos provocados pelo incorreto acondicionamento da encomenda por parte da transportadora sendo que, o cliente deve sempre efetuar as devidas verificações quer à embalagem quer aos produtos.


    O mesmo se aplica caso receba uma embalagem em boas condições mas que os artigos estejam danificados.

    O Apoio ao Cliente avaliará a situação e dará início a um processo de averiguação. Deverá ainda efetuar o registo fotográfico dos danos na embalagem ou no produto e anexar à sua reclamação.

    Nota: Quer em caso de danos nos transportes quer em caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o Apoio ao Cliente Superdecor pode demorar até 14 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período não pode ser efetuado qualquer reembolso.

Subscrição Newsletter

Os dados recolhidos serão utilizados exclusivamente para o envio de Newsletters periódicas com informação de produtos e serviços Ao preencher e submeter o formulário, estará a aceitar os nossos Termos e Condições (consulte aqui).

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Subscrição Newsletter

O seu email foi submetido com sucesso.

Subscrição Newsletter

O seu email já se encontra registado na nossa newsletter

contacte-nos

Obrigado

O seu formulário foi submetido com sucesso.

A minha conta

Os seus dados foram alterados com sucesso.

A minha conta

Ocorreu um erro na actualização dos seus dados. Por favor reveja o formulário.